Skip to main content

1 por cento por dia forex


1 por cento por dia A negociação foi feita ontem se nada mais bem. Trocamos USDCAD e o comércio não foi a nosso favor nos primeiros minutos, mas a nossa perda de parada não foi atingida, nos salvando de uma grande perda. Conheceu suporte em torno de 1.31547. Ele lentamente rastejou o caminho de volta para contratar antes do anúncio de decisão de taxa de juros. Decidi manter o comércio aberto e procurar um maior nível de resistência para fechar o comércio. Um nível local de resistência de uma alta de 25 de agosto pode ser encontrado em torno de 1.3352-1.3405. Se esse nível está quebrado e o dia se fecha acima, estamos olhando para o próximo nível de resistência técnica em 1.3584 O USDCAD continuará a ser otimista até a decisão da taxa de juros dos EUA, em que ponto se os EUA aumentarem as taxas de juros, ele aumentará se eles Fique o mesmo que cairá de volta. A negociação do USDCAD é um comércio de alto risco, pois o dólar canadense está intimamente relacionado aos preços das commodities. Com a recente volatilidade no petróleo, isso pode aumentar a imprevisibilidade do par. O que foi tão surpreendente ontem foi o quão rápido o comércio se moveu após a decisão da taxa. Quão rápido ele caiu foi bastante surpreendente de ver. É por isso que é importante como um comerciante de capital baixo para os grandes comerciantes de capital. Onde eles se movem, o mercado se move tipicamente. Em geral, o USDCAD é um pouco otimista até a próxima reunião do FOC. Que dia de negociação irônico. Com tantas mudanças e balanços no Dia do Trabalho. Começando com a negociação do USDCAD na noite anterior, as coisas não foram bem como planejado. Após a abertura do mercado na noite anterior, o comércio foi perdido devido a uma parada de perda de 10 PIPS e um lucro de 10 PIPS. Isso pode ser perigoso como eu encontrei porque não demora muito pelo preço para mover 10 PIPS para cima e 10 PIPs para baixo. O comércio fechou e perdi esse montante. Ontem, meus problemas estavam além disso. Troquei de forma bastante selvagem, procurando oportunidades e possíveis tendências enquanto realmente ignorava os fundamentos e as técnicas. Recolhei tudo, exceto .3 das minhas perdas. Depois de chegar em casa da reunião familiar do dia do trabalho, comecei a trocar a noite durante as primeiras horas de negociação. Tentando trocar uma variedade de pares usando movimentos de preços e possíveis tendências para cima ou para baixo. Eu encerrei todos eles quando eles começaram a se mover contra mim exceto USDJPY que eu tinha em curto-circuito. Isso trouxe minhas perdas para 2,2 do meu saldo inicial. Eu deixei o meu comércio de ienes sair durante a noite e a noite, ajustando minha recompensa de risco em 1 a 2. Eu acordei esta manhã para achar ironicamente que meu saldo foi 0 ganhar 0 perdas. O lucro da Take atingiu e recuperei meu 2,2 perdido. Eu acho que é melhor estar 0 perdido e 0 ganhar para ter perdido. O grande é que se eu estivesse preso com os meus planos só pode trocar uma certa quantidade de meus bens e realmente olhei para o que eu estava treinando eu não teria tido esse problema. Lembre-se quando as moedas de negociação de commodities fornecem um pouco de margem de manobra adicional com perda de parada e ganham lucro devido aos altos e baixos montantes em moedas, como o NZD e o AUD. Ontem eu enviei alguns negócios conservadores para o AUDUSD e fiquei surpreso quando o que parecia uma clara tendência de desaceleração revertida e, de repente, pulou para fechar a minha parada, apenas três minutos depois, desistirei do que teria sido a minha linha de lucro e além. É uma coisa excitante para ser comercial ao vivo. Um pouco nervoso, mas com controles adequados e as coisas estratégicas podem ser mantidas. Comércio feliz e boa sorte. Fique focado e fique com o plano. Não deixe o ego entrar no caminho. Sempre obtenha 1 melhor a cada dia. Ontem à noite eu estabeleci meu primeiro comércio. Perdi 1 mais e adição .1 devido a um erro de negociação ao ajustar a parada. Tire lucro e pare a perda. É imperativo que você use essas ferramentas e use-as corretamente durante a negociação. Eu entrei no comércio Long USDCAD com uma compra de mercado 1.32747 minha perda Stop foi configurada para ganhar 3 enquanto minha perda Stop foi definida em 1.32490. Durante a noite houve alta volatilidade e minha perda Stop foi atingida. Esta manhã, USDCAD comprei novamente Long 1.32865. O meu grande erro é configurar o SL muito conservador enquanto apontar muito alto para o TP. O Stop Loss é uma ordem para fechar um comércio a um preço específico para reduzir perdas. O Take Profit é uma ordem para fechar um comércio com um preço específico para obter lucro. Uma grande regra a seguir é usar a Renda de Recompensas de Risco. Em essência, se uma pessoa arrisca 10 dólares por ação e espera fazer 20 dólares, a ração de recompensa é de 1: 2. 1 unidade de risco para 2 Unidades de recompensa Por exemplo, você espera obter 100 Pips de um comércio. Defina um SL de 50 pips e um TP em 100 pips. Sua recompensa de risco é agora 1: 2. Podem ser utilizados índices mais elevados, mas tenha cuidado com a volatilidade. Com os altos e baixos movimentos que ocorrem no Forex, um comércio que é muito conservador pode fechar antes de se concretizar plenamente. Mantenha a calma e troque. As perdas acontecem no Forex. Estima-se que os comerciantes estejam corretos em seus negócios 50 do tempo, o número pode realmente estar mais perto de 30. Aqui está um link para o artigo sobre por que as pessoas perdem dinheiro e como evitá-lo no DailyFX. Em resumo, as pessoas em muitos casos não reduzem suas perdas. Eles tentam segurar e obter esse comércio vencedor, mesmo quando isso acontece de forma selvagem contra eles. Este é um dos aspectos que você deve superar ao negociar. Seja humilde, fumaça pop e saia da sua, se for muito contra você. Não deixe as perdas correrem e não reduzam os lucros. Faça o contrário. O comércio ainda está aberto hoje. Vamos ver onde acabamos. O mercado dos EUA abre em 20 minutos. Boa sorte. Acabei de depositar meus primeiros fundos reais no mercado FX. Que prospecto emocionante. Eu tenho usado contas de prática nos últimos 2 anos e finalmente saltei ao vivo. É uma explosão nervosa. Mesmo com apenas 10. Foi surpreendentemente fácil. Instantâneo mesmo. Eu queria usar o Paypal, mas algumas regras novas não permitem isso, então usei um cartão de débito. O meu plano semanal é o seguinte. Continue a usar novos dados para atualizar os planos. Volatilidade do comércio no USDCAD. Short USDJPY e possivelmente AUDUSD. Eu acredito que USDCAD aumentará a resistência e desça. Como foi nos últimos dias. Continuará essa tendência até a reunião da FED em meados de setembro. Qualquer Pensamento Claro que as coisas podem mudar, eu ainda não comecei a negociar. Estarei em uma celebração do dia do trabalho amanhã e estava com a Família hoje. Todos nós precisamos viver nossas vidas. Além disso, um ótimo lugar para projetar e trabalhar com pessoas em gráficos é o Tradingview. Eu rapidamente juntei o gráfico acima depois de fazer algumas lições e fazer planos. Ainda estou me acostumando com todas as ferramentas, mas honestamente é muito profundo e divertido de usar. Você pode compartilhar suas idéias com outras pessoas, comentar sobre elas e conversar sobre eventos ao vivo. Se alguém quiser falar lá, meu nome de usuário é Ztrader90 Hoje eu tenho 10 dólares e em cinco anos vou ser um milionário. Acabei recentemente de comemorar meu 25º aniversário. 14 de século. Todos dizem que é uma conquista e acho que é. Agora sou um homem e, supostamente, meu cérebro está totalmente amadurecido. Pelo menos a parte para resistir impulsos estúpidos. O que significa realmente ser completamente amadurecido, embora bem, de volta ao ponto do blog. 1 por cento por dia. O que isso significa Isso significa que, se você tomar o que você tem hoje e obter um retorno de 1 por cento a cada dia em um investimento, amanhã você terá 1 mais do que você tinha hoje. Isso pode ser aplicado em qualquer lugar. Grandes recompensas não são consistentes e você nunca melhorará em algo instantaneamente. Você deve trabalhar nisso e melhorar lentamente. Hoje eu irei correr, e ser melhor que isso do que eu estava ontem. Como eu me tornarei um milionário? Essa é uma questão de alavancagem, risco e grandes recompensas. A resposta, com dez dólares e um retorno de apenas 1% ao dia nos próximos 5 anos. Negociando 240 dias por ano no mercado Forex ganhando uma média de 1% ao dia para ser mais preciso. O que é o Forex Forex é o câmbio. O mercado cambial é o maior e mais líquido mercado comercial do mundo. É descentralizado e seus principais participantes são grandes instituições financeiras. Qualquer um pode trocar. A alta liquidez e a volatilidade tornam um investimento perigoso, mas com cuidado o risco pode ser gerenciado e as recompensas podem ser excelentes. A estratégia é preparar um plano de comércio semanal com base nas atuais forças do mercado com o direito de alterar esse plano à medida que novas informações se tornam reservadas. Além disso, arrisque, no máximo, 33 de fundos ao mesmo tempo, quebrando isso em 33 incrementos, que é usado para comprar lotes. Começarei a negociar esta semana uma vez que depositei 10 para o Oanda. Eu posso mudar corretores em algum momento durante este experimento. Trabalhe sempre para melhorar a si mesmo. 10 dólares. 1 Dia 1 10.1 Dia 2 10.201EnegoOnePercentADay Revisão Visite o site Eu não negociei com esses caras, mas fiz um rápido olhar em seu site e percebi que eles estavam usando o Sierra Chart Software, que eu uso para negociar futuros. Eu notei que o chamado Indicador Proprietário parecia muito semelhante ao meu, então fiz alguns ajustes e identifiquei que era o mesmo indicador exato que estava usando de graça. Ambos são duas linhas K em um estocástico. O topo parecia um 100 10 e o inferior parecia um 10 3. Eu ri, mas tenho certeza de que há otários lá fora que nunca trocaram antes que pagariam por algo grátis. Responder por EOPADBrenden enviado 23 de março de 2017: Aqui está um link para uma captura de tela de nossos indicadores. Não há um único estocástico neste gráfico. Dl. dropboxusercontentu5074496eurusd. png Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

Comments

Popular posts from this blog

Moving average trendline forex

Médias móveis simples Destacar tendências As médias móveis (MA) são um dos indicadores técnicos mais populares e frequentemente utilizados. A média móvel é fácil de calcular e, uma vez traçada em um gráfico, é uma poderosa ferramenta visual de manobra. Muitas vezes você ouvirá sobre três tipos de média móvel: simples. Exponencial e linear. O melhor lugar para começar é através da compreensão do mais básico: a média móvel simples (SMA). Vamos dar uma olhada neste indicador e como ele pode ajudar os comerciantes a seguir as tendências em direção a maiores lucros. (Para obter mais informações sobre as médias móveis, consulte nosso Passo a passo do Forex.) Tendências Não pode haver uma compreensão completa das médias móveis sem uma compreensão das tendências. Uma tendência é simplesmente um preço que continua a se mover em uma determinada direção. Existem apenas três tendências reais que uma segurança pode seguir: uma tendência de alta. Ou tendência de alta, significa que o preço está se m

Opções futuros corretores no Brasil

Commodity Trading Newsletter Receba rankings do mercado e recomendações de comércio direto para o seu e-mail. Sua uma experimentação LIVRE. Por que nos inscrever Nós tentamos identificar as tendências mais fortes do mercado de futuros usando nossos próprios rankings de mercado. Cobrimos a maioria dos mercados de commodities dos EUA. Isso inclui: petróleo bruto, ouro, futuros de índices de ações, moedas, grãos e muito mais. Mantenha-se informado. Uso de estratégias de opções. Preços de entrada de reversão semanal Receba atualizações todas as segundas-feiras com os preços de entrada para os mercados que podem estar sofrendo uma mudança na tendência nos gráficos semanais. O que nos torna diferentes Oferecemos atendimento personalizado e educação. 18 anos de experiência. Estamos felizes em responder suas perguntas. Somos corretores de serviço completo Melhor para aqueles que são novos para a negociação de commodities, gostaria de uma assistência de corretores ao fazer pedidos, ou simplesme

Best trading system for binary options

Top 10 corretores de opções binárias. Lista dos melhores sites de corretores de negociação A seguir, você encontrará a lista dos 10 melhores sites de corretagem de Opções Binárias, para garantir que você encontre uma que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará os mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes de depósito mínimo que você Pode fazer em cada site respectivo. Nós também obtivemos revisões aprofundadas em vários dos nossos corretores de opções binários, portanto, tenha uma boa olhada em nosso site. Você quer aprender como trocar opções binárias. Ou procurando descobrir como funciona a negociação de opções binárias. Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter. Best Binary Option Broker TopOption 8211 No TopOption, você pode trocar opções binárias por apenas 5,00 enquanto que o limite máximo de comércio de Opção Binária em TopOption varia em valor. Você poderia obter um lucro máximo